sábado, 16 de maio de 2009

É hoje.. Hugo Pena e Gabriel em Venâncio


É hoje..
Hugo Pena e Gabriel ..
em Venâncio Aires..
no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão.

mais uma promoção da Rádio Terra FM
a "Sua Rádio"

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dez ouvintes no camarim de Hugo Pena e Gabriel

Essa é a galera que vai conhecer Hugo Pena e Gabriel...
10 ouvintes que vão visitá-los no camarim

Bruna Leticia Printch
Andréia Fischer
Paulo César Martini
Luana Beatriz Santos
Vanessa Andriele Gres
Crisnele Daiane Daste
Rosileide da Silva Ponte
Alison Cabral
Rejane Beatriz Fagundes
Andreia Sinara

Parabéns pra galera e até mais!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Promoção "Eu Quero Conhecer Hugo Pena e Gabriel"


E você pode conhecer Hugo Pena e Gabriel.

É só ligar para o Portal de Promoções da Rádio Terra Fm - 8401-0512 - opção 1 - deixar o seu nome e telefone.

Você estará concorrendo a uma visita ao camarim da dupla, no show do dia 16 de maio(próximo sábado) no Poliesportivo em Venâncio Aires.

Hugo Pena e Gabriel - a dupla


Hugo tocava em uma casa noturna na cidade de Maringá, estado do Paraná. Devido ao excesso de trabalho, teve um problema nas cordas vocais e parou de cantar por um tempo.
O proprietário da casa noturna que ele trabalhava, contratou outro músico, o cantor Emerson Campos (Gabriel), para substituir Hugo no período que ele estivesse tratando da sua garganta. As apresentações de Emerson Campos (Gabriel) agradaram muito o público da casa nesse período que ele tocou sozinho. Quando Hugo se recuperou e voltou a tocar, alguns amigos sugeriram que eles (Hugo e Gabriel) cantassem juntos. Foi nesse momento que Hugo convidou Emerson (Gabriel) para formar uma dupla. O convite foi aceito imediatamente.
Nascia então no mês de outubro de 2004, HUGO PENA & GABRIEL. Em menos de um ano lançaram seu primeiro CD (HUGO PENA & GABRIEL - Acústico), com doze canções, sendo que as músicas DO BRASIL A ARGENTINA (Airo) e PRÁ LÁ DE BAGDÁ (Cláudio Carvalho / Castorino), rapidamente começaram a ser executadas e alcançaram posições de destaque em praticamente todas as rádios do Paraná.
Em 2005 gravaram seu segundo CD (HUGO PENA & GABRIEL - Coração de Peão), onde as músicas PARECE CASTIGO (Leleu / Luis Venâncio), MORRO DE SAUDADE / DUZENTOS POR HORA (Zé Henrique) e CIGANA / VOU TE AMAR (Mauricio Gasperini / Rick Ferreira / Juno), romperam as barreiras de vários estados brasileiros, colocando HUGO PENA & GABRIEL em posição de destaque no cenário nacional. Essas músicas até hoje são as mais solicitadas nas rádios de todo o Brasil, e também as mais regravadas por outros artistas sertanejos. Em 2006, gravaram seu primeiro DVD e terceiro CD (HUGO PENA & GABRIEL - Ao vivo em Colorado).
O disco foi gravado na Festa do Peão de Colorado, sendo a primeira dupla sertaneja a gravar um DVD numa festa de peão. Nesse trabalho a dupla regravou ao vivo as canções dos dois CDs anteriores. Em 2008, mais um projeto ousado, gravaram seu segundo DVD (HUGO PENA & GABRIEL - Ao vivo em Maringá). O disco foi gravado no estádio de futebol Wilie Davids, sendo a primeira dupla sertaneja a gravar um DVD num estádio de Futebol. O projeto foi gravado no dia 1 de maio de 2008, e os destaques são as músicas FORA DO EIXO (Hugo Pena / Ronair Borges), ELA É VIOLENTA (Douglas Melo/ Nando Marx / Joe), BANDIDAÇA (Gabriel / Flávio de Aquino), ROBIN HOOD DA PAIXÃO (Marcia Araújo / Julian / Chico Amado) e MALA PRONTA (Hugo Pena / Flávio de Aquino), que foi tema da atriz Claudia Ohana na novela global "A Favorita".
Atualmente a dupla tem três músicas na trilha da novela das 18h - "Paraiso" da rede Globo.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hugo Pena e Gabriel - Sábado em Venâncio Aires-RS


Está chegando a hora.. próximo Sábado, dia 16 de maio de Venâncio Aires vai o rolar o tão esperado show nacional de Hugo Pena e Gabriel. E para a galera conhecer um pouco mais da dupla.. está aí o perfil de cada um..


Hugo Pena
Nome: Hugo Casciano Pena
Naturalidade: Nova Fátima -PR
Data de Nascimento: 23/08
Signo: Virgem
Estado Civil: Solteiro
Diversão nas horas vagas: Jogar futebol e tênis
Comida favorita: Feijoada
O que não pode faltar em uma mulher? Carinho
O que mais chama a atenção em uma mulher? mãos
Um acontecimento marcante? Quando saiu de casa para tentar a carreira

Gabriel
Nome: Emerson Robson Campos
Naturalidade: Maringá-PR
Data de Nascimento: 01/02
Signo: Aquário
Estado Civil: Solteiro
Diversão para horas vagas: Fazer trilhas de Jeep
Comida Favorita: Churrasco
O que não pode faltar em uma mulher? Sinceridade
O que mais chama a atenção em uma mulher? Olhos e Boca
Um acontecimento marcante: Quando ganhei o meu primeiro violão da minha madrinha.