terça-feira, 12 de maio de 2009

Hugo Pena e Gabriel - Sábado em Venâncio Aires-RS


Está chegando a hora.. próximo Sábado, dia 16 de maio de Venâncio Aires vai o rolar o tão esperado show nacional de Hugo Pena e Gabriel. E para a galera conhecer um pouco mais da dupla.. está aí o perfil de cada um..


Hugo Pena
Nome: Hugo Casciano Pena
Naturalidade: Nova Fátima -PR
Data de Nascimento: 23/08
Signo: Virgem
Estado Civil: Solteiro
Diversão nas horas vagas: Jogar futebol e tênis
Comida favorita: Feijoada
O que não pode faltar em uma mulher? Carinho
O que mais chama a atenção em uma mulher? mãos
Um acontecimento marcante? Quando saiu de casa para tentar a carreira

Gabriel
Nome: Emerson Robson Campos
Naturalidade: Maringá-PR
Data de Nascimento: 01/02
Signo: Aquário
Estado Civil: Solteiro
Diversão para horas vagas: Fazer trilhas de Jeep
Comida Favorita: Churrasco
O que não pode faltar em uma mulher? Sinceridade
O que mais chama a atenção em uma mulher? Olhos e Boca
Um acontecimento marcante: Quando ganhei o meu primeiro violão da minha madrinha.

2 comentários:

Unknown disse...

EU SOU DODO MORO EM RIOPARDORS ADORO HUGOPENA E GABRIEL MEU MAIOR SONHO E CONHECER ELES MINHA MUSICA PREFERIDA E MALAPRONTA/HUGOPENAEGABRIEL/ QUE DEUS ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO TAO ESPERADO QUE DEUS ILUMINE ESSA DUPLA QUE CONQUISTOU O TITULO VOCES MERECEM ESSE SUCESSO TODO

Unknown disse...

HUGOPENA EGABRIEL EU ADORO AS MUSICAS DE VOCES VOCES ESTAO NO MEU CORAÇAO MEU MAIOR ORGULHO E SER FA DE VOCES EU TENHO16ANOS MORO EM RIOPARDO PERTO DE VENANCIOAIRESRS ONDE VOCES CANTARAO NO GINASIO POLIESPORTIVO ESTOU AGUARDANDO A VISITA DE VOCES AQUI EM RIOPARDO