sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dinamite Joe

Estiveram presentes no programa dessa sexta, integrantes da Banda DINAMITE JOE. Os caras conversaram com Bruno Uhry e Nelsinho DJ e contaram um pouco da caminhada da banda que agora está com novo CD.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Contagem regressiva para o show de Hugo Pena e Gabriel


E começou a contagem regressiva para o show de Hugo Pena e Gabriel.. faltam exatamente 30 dias para o evento com a dupla de "Mala Pronta", "Cigana","Robin Hood da Paixão", "Fora do Eixo", entre outros sucessos. O show será no dia 16 de Maio, em Venâncio Aires-RS, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão. A galera pode garantir os ingressos antecipados a 20 reais, na Rádio Terra FM e nas lojas Dullius.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Buba no Super Tarde...

Na tarde de ontem, a Super Tarde recebeu uma super visita. Angela Heinen, a Buba, atriz venancio-airense, esteve no estúdio da Rádio Terra para um bate papo com os comunicadores do program.Buba que voltou de uma estada de cinco anos no Rio de Janeiro, está divulgando o curso de teatro que ministrará no próximo mês em Venâncio. Com vários cursos de interpretação e algumas participações de programas da Globo na bagagem, a atriz pretende transmitir toda sua experiência através do curso de teatro. Entre as suas participações estão o programa humorístico "Toma lá Dá Cá", novela das sete "Pé na Jaca", além de trabalhos com algumas campanhas publicitárias.
As inscrições estão abertas até a próxima semana, e podem ser feitas no CEMUC, localizado na esquina das rua Osvaldo Aranha e Reinaldo Schmaedecke, em Venâncio Aires-RS.